quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Aijin Incubus Cap. 8

Aijin Incubus Cap. 8


OI PESSSSSOOOOIINHAAAASSS!!!!
Olá gente, como vão?


  Bom, esse post será curto pq minha semana foi sem graça. Pra variar.... Estudar não é legal, sério... bom, é legal, mas não é legal.. hahahahah alguem entende? Não? Nem eu.. eu sou assim!
  Essa semana uma amiga postou um quadro de signos onde coloca Áries e Escorpião como signos que combinam!! Eu rí. Sério, eu ri mesmo! ONDE EM QUE PLANETE ÁRIES COMBINA COM ESCORPIÃO??? MENINO DA UMA GUERRA DANADA!!! Sou ariana mas sou muito gente boa!!   Não me temam só pq sou a rainha das trevas! :D
  Falei que seria curto mas esqueci de contrar algumas coisas!! hahahahahah
  Falei que ia me mudar né? Poooooois é, me mudei para campinas - SP!!!! Se alguem quiser ser meu amiguinho me mande um alô!! :D Estou morando num lugar que é desprovido de sinal de celular e a internet tem vida própria!! Outro motivo da demora da postagem é minha magnífica internet!! ^_^
  Estou morando com minha tia e ela fica em casa todo o tempo e quando vai dar aula me leva junto. É complicado publicar os mangás sem que ela  veja..kkkkkk.. imagina uma cena de uma ´´mamada´´ e sua tia de 66 anos chega do seu lado?! kkkkkkkkk.. sério, eu tenho que rir pra não me cagar de medo!! Sem contar que ela fica em cima pra saber se to estudando! Daí eu não consigo estudar pq ela fica ouvindo rádio do meu lado e falando cmgo! Daí qndo ela finalmente sai eu tenho paz!!! Mas é complicado pq qndo ela tá aqui nao consigo ler mangás e nem estudar, qndo ela sai eu preciso estudar mas qro ler mangás! Imaginem meu dilema! kkkkk.. não dá pra me atualizar só no final de semana pq tenho afazeres! E outra, toda quarta tem Yuri!! On Ice!!! Não dá pra esperar até na quinta pra ver! Apesar que o ep dessa semana não teve tanta emoção!! Mas ainda sim foi um ótimo ep! ^^
  E vcs pessoas que perdem seu precioso tempo lendo as porcarias que escrevo, como vão? Alguma novidade nas suas vidas? Devem ter... qlqr ser humano no universo tem mais vida social que eu....

  E agora, sem mais, vamos direto para o importante!!! MANGA!!!!!!!!!!

AIJIN INCUBUS CAP. 8



































PS: Gente achei o Volume 3 do mangá. Se alguem aí souber japa e quiser traduzir pra nós, serei grata e amarei eternamente!! ^^ Eu só traduzo do ingles e espanhol! Desculpem minha inutilidade!!! :(
Entre em contato cmgo!!! :D
Beijinhos, fui!! :*

10 comentários:

  1. Já estava com saudade deste mangá, Obrigada por traduzir <3
    (só comentando para dar uma forcinha)

    ResponderExcluir
  2. Oiii, eu moro em Jundiaí se quiser podemos ser amigas 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos sim!!! :)
      Me manda um alo no meu emai que te mando meu whats!!!

      Excluir
  3. oi... leitora fantasma se identificando aqui o/
    amei esse site!!!!! e rio pakas de algumas postagens em especial. enfin... obrigado por traduzir esse mangas e comic's eu sou muuito burrinha e lerda então até ingles tenho dificuldade para aprender -_-' fazer o que...?
    novamente obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Temes, seja bem vinda. Acho que fala das postagens e comentarios da Rina-sama. Nossa Deusa mor eh realmente engraçada. Comecei a ler e seguir o blog por causa dos comentarios dela. Um dia quero conhecer ela. Fique a vontade para comentar e ler tudo o qie temos! Quando precisar estamos aqui! ^^

      Excluir
  4. Quando eu tinha lido em espanhol n tinha entendido nada sobre essa mulher mas agr sim ta tudo explicado heuehe
    Qieroa saber japonês mas i felizmente não sei nem o português direito heueheue

    ResponderExcluir
  5. Hum que decisão cruel...😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir