25 de nov de 2016

19 days e... O reencontro - Capitulo 185

Old atualizou e postou Capitulo novo, queria ter postado mais cedo mas meu Wi-Fi voltou a causar problemas e parar de funcionar. Toda vez é isso agora. Li comentários pedindo os capitulos de 19 DAYS.. Gente eu tenho todos os capitulos postados aqui, está postado em duas páginas TODOS OS CAPS AQUI ,e só posto CAPS novos quando a old atualiza, o mesmo acontece com as Otps de mosspaca, old nunca mais postou nada deles e por isso não postei mais nada. Quando ela postar eu estarei postando também. O cap de hoje está ótimo.

45 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei essa cara que o ruivo faz no final!! Ele enfim teve seu coração roubado pelo Tian!! *__________* <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS EU AMEI... Pela boca do Ruivo no último quadrinho eu jurava que ele ia chorar!!
    Ele tá tão na do Tian ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk o cap foi lindo mas eu ri do seu comentario!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25 novembro

    Obrigada por mais um capítulo traduzido!!! > < Ele já vai tirando o casaco huahuahua! Serião mesmo, deveríamos fazer um hino pro blog!! ^^ Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Tava mais do que na hora do ruivo mostrar interesse no he tian.

    ResponderExcluir
  6. Com a Never sendo postada todo dia, nem me dei conta q ainda faltava essa maravilha!

    Seu comentário final ñ tem como ñ negar, essas mãos juntas fez meu core parar e bater de volta em 12 segundos!

    Se beijem pô!!! PLEASE!

    ResponderExcluir
  7. E o Jian sempre tomando a frente.

    Cês viram q ele até deu um castigo pros caras como se fosse o diretor!? kkkkkkkkkk Esse branquinho é impagável! Adoro ele!

    ResponderExcluir
  8. laila victoria25 novembro

    Adoro 19days esses dois estão melhor do que os principais. Amoooo e adoro sua tradução é a melhor sem dúvidas .te add no zap. .tenho umas coisas para dizer.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU OTP!!!!!!!! MORTA

    QUE TIRO

    ResponderExcluir
  10. AAAHHHHHHHHH NÃO ACREDITO QUE A OLD PAROU AIIIII! !!!!!!!!!
    Gente que tudo!!!!! Esse Jian é único mesmo, mas discreto do que ele impossível e ainda é exigente kkkkk esse menino né fraco não kkkkk
    O ruivo tá percebendo que tem amigos de verdade, mesmo esses sendo pessoas que tenham todos os motivos para odia-lo, e ele e o he tian xesus que coisa mais linda, tá mais fácil esses dois saírem se atracando do que o jiam e zhan, a história deles começou mais atrasada, porém tá mais avançada que a do casal principal que só fica nesse chove e não molha, por parte do zhan claro, porque se dependesse do Jian já tinham se descabaçado a muito tempo kkkkk o moleque é fogo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nuuuusssaaaa!!!!! Ele deve ter acabado com a cara do She Li... Arrasooooou gato aahahah

    ResponderExcluir
  12. Aeeee, hoje o dia está bom demais!! Capitulo de never Undertand e 19 days ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Muito obrigada pela tradução.
    Gostaria de tirar uma dúvida, que horas foi postado esse capitulo? Para mim apareceu só agora e parece que já tem um tempo, e não é a primeira vez que isso acontece, minha internet também não ajuda, nem meu computador, o celular então... melhor nem comentar.

    ResponderExcluir
  13. Poxa, quase me infartei aqui. Awn que lindooooo

    ResponderExcluir
  14. ÁaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MORRIDA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus que cena mais gostosa do Tian e o Ruivo , amo demais esses dois 💖💖

    ResponderExcluir
  16. *segurando a risada por que tá na casa da avó* SOCORRO, ALGUÉM ME SEGURA, EU NEM VOU PRO CHÃO MAIS, TÔ NO TETO!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adoraria ver as reações das pessoas que shipparam o ruivo com o she li depois desse cap :v

    ResponderExcluir
  18. Anônimo25 novembro

    Quuueee linndooo

    ResponderExcluir
  19. socorro porque sempre para na melhor parte sacanagem esse episodio foi o melhor amei louca pelo próximo

    ResponderExcluir
  20. Sardinha25 novembro

    Que lindeza cara, to com aquele sentimento de AGORA VAII PORRA
    Sério, he tian deu uma amolecida no coração do ruivo e tbm acho que todos os quatro vão ser bons amigos agr

    Tava aqui lembrando de quando o ruivo e o zhan brigaram e eu nem sei mais qual foi o motivo :v e pensar que agr são amigos que coisa doida eu amo isso <3

    ResponderExcluir
  21. gaby yaoi25 novembro

    nossa adorei esses dois shippo muito kk eu vou começar a comentar aqui de agora em diante :)

    ResponderExcluir
  22. gaby yaoi25 novembro

    nossa adorei shippo muito o ruivo eo he tian kk vou começar a comentar de agora em diante aqui :)

    ResponderExcluir
  23. Vagabunda25 novembro

    AAAAAAAA ESSE OTP Q A CADA CAP EH UM TIRO NO CUU AAAAA Q AGONIAA CAÍ DE QUATRO CM ESSE CAP ai meu kokoroo TwT

    ResponderExcluir
  24. To ficando sem paciência já! se não rolar uma coisa mais hot nos próximos 2 capítulos,eu dou um tapa no ar(desafio mais difícil ever kkkk),mas estou adorando esse clima dos dois já que tava na hora do Ruivo parar de resistir tanto ao de cabelo pretinho que eu esqueci o nome ╮(─▽─)╭

    ResponderExcluir
  25. Hahahah adorei! Que se peguem logo mesmo! Heheh

    ResponderExcluir
  26. Kyaaaaaah q lindo,adoro esse casal se tiver beijo sera mais perfeito ainda kk obg por mais um capítulo

    ResponderExcluir
  27. FALECI X.X
    O que dizer sobre isso.. eu não consigo.. eu só quero gritar para mostrar a todos minha felicidade! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH QUE LINDOOOOOOS *--* Depois de seus problemas resolvidos ruivo percebeu que tem pessoas que estão do seu lado e se importam com ele, e depois desse ato heroico do Tian será que ruivo vai ceder um pouquinho?? e esse aperto de mãos indireto <3 AMOO! O que será que vai acontecer no próximo capítulo ??? Old vamos ser mais rápida na próxima semana ne kkkk
    ~~A inútil ressurgiu das cinzas e virou útil agora kkkkkk
    Obrigado pelo capítulo!!! bjbjbj

    ResponderExcluir
  28. ALELUIA! RUIVO TINHA MAIS DO QUE AJUDAR JA PQ O HE TIAN AJUDOU ELE A SAIR DE UMA BOA ENCRENCA DO KRL e por favor RUIVO SE PUDER DA UM BEIJINHO A MAO SARA MAIS RAPIDO

    ResponderExcluir
  29. O que posso dizer... waaaaa, tão lindos, tão maravilhosos, tão gotosos.....
    Quero ver como o outro ficou, que tirar onde com o Uke dos outros dar nisso. kkkkkkk. Enfim, o trabalho de vocês é maravilhoso, amo vocês por isso. Parabéns por todo essa dedicação e carinho de traduzir essas Comics e Mangas para nós.

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaaaaaaaaaah !!!
    Adorei esse final !!!
    Sorte que eu não shippei o ruivo com o She Li, eu sabia que era um furada.
    Provável que esses dois se resolvam mais rápido que o 'casal' principal.

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIA ESTAR VIVA PRA DIZER QUE ESTOU MORTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU TO ASOPDFLAIJDFOANSIOFAS O SHIPP TA ACONTECENDO EU TO SENTINDO

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus do céu 😍 to quase parindo um filho aqui 😲😍❤

    ResponderExcluir
  33. Anônimo26 novembro

    Que lindjoooos, o jeito q o Tian olha pro ruivo, que amoorzinhoooo :3

    ResponderExcluir
  34. Anônimo26 novembro

    QUERO MAIS DESSES DOIS

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaaaaaddddddddddoooooorrrrreeeeiiiiii💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  36. Ta admito, ja vi esse capitulo umas 1000 vezes, kkkk, é pq amei os dois ultimos quadrinhos. Como eles conseguem ser tão fofos assim?

    ResponderExcluir
  37. To gritando q coisa fofa maravilhosa se casem pelo amor

    ResponderExcluir
  38. Genteeee como não amar esses dois????? e estou concordando na real com a nota de rodapé... seus lindos, maravilhosos, gostosos, se comam logo [2] kkkkkk
    E que venha o próximo cap \o/

    Ahh adorei a página <3

    ResponderExcluir
  39. Ruivo pelo amor de Deus ; Você diz que é pobre mas ,como você vai tirar logo sua camisa branca para estancar o sangue . Você sabe como é dificil tirar mancha de sangue ?? vai dar para sua mãe lavar né safado .kkkkk
    Brincadeira ,

    RUUUUIVO SEU GOSTOSO !!!!! AGRADEÇA OS FAVORES DO TIAN DE OUTROS MODOS E JEITOS ... <3 AMEI AMEI AMEI .
    BOM TRABALHO COMO SEMPRE COM A TRADUÇÃO . <3

    ResponderExcluir
  40. Anônimo01 dezembro

    VOCES SAO MARAVILHOSOS! NAO SAIO DESSE BLOG <3
    OBRIGADO PELO BOM TRABALHO
    TUDO MARAVILHOSO
    AGUARDO ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAP.
    BEIJOS <3

    ResponderExcluir
  41. Owwwwwwwwwwwn ai meu kokoro não guenta de felicidade que lindos perfeitos ��������tão lindos amo vocês Forever my love tona e ruivo

    ResponderExcluir
  42. Ohhh gente que dlç ahhhh...
    Eu quero ver eh seqsu kkkkkkkkkkkkkk eita.

    ResponderExcluir
  43. Aaaah que fofos, queria ter visto o resto da briga kkkk mas isso foi tiro suficiente

    ResponderExcluir
  44. Chorando horrores aqui de emoção! Amo essa comic! obg por traduzir!

    ResponderExcluir