Postagens populares da semana

domingo, 30 de outubro de 2016

Monster Petite Panic

Apesar desse mangá ser considerado Yaoi, ele é bem leve, quando a coisa começa a esquentar...acaba! (espero que a autora faça uma continuação, por que ia ser uma delicinha) 
Eu adorei os traços dessa mangaka, li outros de seus trabalhos, que também são visualmente lindos, mas precisam de um pouco de fogo na minha opinião..kkk



"Eu quero ver o Kojirou todo duro e ofegante embaixo de mim".

Nome: Monster Petite Panic
Gênero: yaoi, comédia, Vida escolar, sobrenatural.
Autora: Kanda Neko
Ano: 2013
Volumes: 1 (4 Capítulos + 1 extra)

Sinopse: Suzuki Kojirou (seu Kago é Efreet, controla a fumaça) é um membro da comissão de moral pública em uma escola que reúne um monte de estudantes cujos "Kago" (poderes) são mais fortes do que as pessoas normais. Mas, por alguma razão, ele está sendo importunado todos os dias pelo super bonito presidente da comissão de moral pública, Asagiri Lauri, (seu Kago é Leviathan, controla água) que sempre tem que correr em torno de resolver todos os tipos de problemas dentro da escola por causa de seu forte poder.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. https://mangastream.zlx.com.br/manga-monster-petite-panic-online/2179

      Excluir
  2. Eu já li esse manga e concordo com vc, os traços são lindos, e a história também é muito boa

    ResponderExcluir
  3. eu achei que as outras moderadoras do blog como a fanny tinham saido porque nunca mais vi a fanny ;-; eu gostava dela!

    ResponderExcluir
  4. AAAAHH eu já li e AMEI<3 confesso que faltava dar um murro na tela do computador quando eles eram interrompidos ¬¬ mas mesmo assim continuo amando *----* E eles são lindooooooss !! não preciso nem dizer o motivo neh kkk principalmente quando os poderes deles aparecem u.u RECOMENDADISSIMO <3

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSA CAPA >.< vou agorinha mesmo ler ♥

    ResponderExcluir