25/10/2015

Umi no Juunin to wa Koi wa Shinai By Akira Honma

sou totalmente apaixonada pelas histórias da akira honma e procurando alguns mangas dela eu achei este shounen-ai de 3 capitulos com uma história bem legal.

Yuria é um rapaz que trabalha de uma forma diferente no bar da mãe, desde pequeno sua mãe gostava de vestir ele com roupas de menina porque ela queria ter uma menina, sendo assim quando yuria cresceu sua mãe deu a ele um emprego como garçonete em seu bar,

 o bar da mãe de yuria era um tipo de bar que ficava perto do mar e varios pescadores passavam por ali, quando o bar tava em temporada de ficar cheio de pescadores a mãe de yuria o mandava se vestir de mulher para assim trabalhar no bar como se fosse uma garçonete, ninguém sabia que yuria era um cara e ele sabia manter isso em segredo, mesmo não gostando muito do pedido da mãe yuria fazia seu trabalho muito bem e sua face feminina ajudava. num desses dias como garçonete no bar um grupo de velhos pescadores tava bebendo e no meio deles só tinha um lindo joven pescador de pele bronzeada...este pescador se encantou por yuria e ele era um cara meio timido e inocente, ficando encantado por yuria.



o nome do lindo pescador era KEN e seu jeito timido chamou a atenção de yuria que não queria enganar o homem que achava que ele era ela....


sou suspeita em falar das histórias desta mangaka, sou suspeita pois amo a maioria das histórias que ela cria, acho a forma que ela torna o enredo de seus mangas muito interressante, seja mafiosos,ou pescadores,essa mulher manda bem. pena que teve apenas 3 capitulos, quando a história é boa e tem poucos capitulos fico triste, queria mais de ken e yuria que achei uns fofoooos. uma histórinha de amor otima entre o cara trap e o pescador timido.
 

Nozomu Beku Mo Nai By Sangatsu Masao

Nozomu beku Mo Nai nos mostra a interessante amizade de sumiyoshi e shinomoto dois amigos que desde pequenos compartilham seus momentos juntos, sumiyoshi é um cara que vive trocando de namoradas e vive terminando antes mesmo da relação se tornar algo sério,

 seu amigo shinomoto totalmente o oposto dele já não aguenta mais vê sumiyoshi nesse vai e vem de mulher e para o bem do amigo ,shinomoto decidi sempre se meter quando ele tentar arrumar outra namorada.

shinomoto é um cara centrado e diferente de sumiyoshi nunca se envolveu com mulher alguma, não que ele não tivesse tido a oportunidade, o grande problema dele não se envolver com nenhuma mulher é porque não conseguiria amar nenhuma já que seu coração está ocupado faz tempo e dentro do seu coração ele nutri secretamente um grande sentimento de paixão pelo amigo mulherengo sumiyoshi,quando estava no colegial shinomoto descobriu seus sentimentos pelo amigo mas decidiu não dizer nada a ele,

e até mesmo decidiu que esqueceria o que sentia pois não imaginava que os dois iriam para a mesma univercidade, estando na mesma univercidade ficou praticamente impossivel de esquecer o que sentia pelo amigo,e além disso tudo tinha que ficar vendo ele nesse troca,troca de mulher, cansado dessa situação shinomoto começa a tentar impedi-ló de chamar outra mulher pra sair ,sendo que sumiyoshi numa noite e meio bebado diz a shinomoto que como ele não deixa ele pegar nenhuma mulher...então shinomoto teria de satisfaze-ló ,


os dois transam naquela noite,mesmo não tendo se envolvido com cara nenhum sumiyoshi fez sexo com o amigo sem problemas e achar isso normal é que era meio estranho pra ele.

após a noite em que ele tirou a virgindade do amigo,sumiyoshi começa a entender seus sentimentos por shinomoto,ele que nunca esteve apaixonado por nenhuma mulher que se envolveu acaba começando a sentir seu coração bater fortemento por shinomoto, uma batalha de sentimentos começa a aconteçer.


Li muitos mangas yaois com histórias de mehlores amigos mas esse foi um dos que mais gostei de ler, é um romance bem agradavel, os sentimentos de shinomoto e sumiyoshi e como vão se desenvolvendo numa relação é bem gostoso de acompanhar,

 vê um ex-mulherengo totalmente apaixonado pelo amigo é uma graça, e a relação deles só vai crescendo e o desenvolvimento é muito bom, eu amei mesmo essa história. 

Katsubou No Manazashi By Saki Takarai

tem mangas que me atraem mais pelo traço do que pela história em si, este é o caso de katsubou no manazashi, como gostei muito do traço do seme dos 3 primeiros capitulos eu li o manga,tava dando uma volta pelas paginas do face quando vi uma cena deste manga, era uma cena de sexo que gostei muito aí peguei pra ler, tem 1 volume só com 2 histórias e pelo que sei foi o primeiro manga da mangaka que o criou talvez por isso a história não foi lá grande coisaaaa mas admito que gostei muito do seme dos 3 primeiros capitulos só do traço mesmo que achei beeeem sexy...talvez porque eu adore homens mais velhos em mangas com ukes mais novos.


Reo quando era pequeno conheçeu um cara chamado mizutani e este homem se tornou marido de sua mãe, a relação de mizutani e sua mãe se tornou algo insustentavel depois de um tempo e mizutani passou a usar o corpo de reo para se satisfazer , reo por outro lado não podia fazer nada contra a atitude de mizutani pois pareçia sentir algo por ele e por mais que da sua boca saisse um NÃO seu corpo dizia SIM. até que a mãe de reo pega os dois transando e abandona seu proprio filho deixando ele com mizutani para eles desfrutarem o que quiserem.


reo fica na indecisão de se gosta ou não das atitudes de mizutani com ele em relação a só procura-ló pra transar, após alguns acontecimentos no manga mizutani arruma um emprego decente e muda um pouco de aparençia...a relação dele com reo fica mais intensa emocionalmente e reo não deseja deixa-ló por o amar.



a segunda história do manga é bem engraçada...riku e uehara era um casal de namorados que combinavam pois riku tinha uma face fofa e pareçia uma garota só que os dois ficam longe um do outro por 2 anos pois uehara teve de se mudar...e nesses dois anos riku que era uma fofura acaba virando um cara com 1.80 de altura totalmente diferente de antes, bem preocupado com sua aparençia e que uehara não gostaria mais dele por ter mudado drasticamente riku não sabia o que fazer quando seu namorado voltasse.


com a volta de uehara as coisas pra riku se complicam chegando até fingir a ser outra pessoa, seria o momento de vê se essa relação era movida a aparençia ou a sentimentos...



dei bastante risadas com essa segunda história,e gostei mais do seme da primeira história.