Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2015

Futaris No Maharaja By Tamaquis Wren.

se tem uma coisa que me deixa com TESÃO é manga yaoi com seme INDIANO, eu já falei isso aqui mil vezes tenho loucura por personagens com nacionalidade indiana e toda vez que acho um manga CLARO que vou ler.

essa é a história de MAYA [ não é aquela de caminho das indias não ] o maya da historia é uma rapaz japones que vai até a india a pedido de seu amigo para trabalhar como professor de japones mas quando ele chega lá percebe que foi enganado pelo proprio amigo e fica sem rumo já que levaram tudo que ele tinha, sem forças e pedindo ajuda maya cai no deserto da india até que ele sente que alguém se aproximava,
 era um indiano com olhos vibrantes e cabelos negros que o beija na boca e vai embora [ ISSO SÓ ACONTEÇE EM YAOI MESMO ]


 totalmente sem saber o que fazer e sendo atacado por uns homens maya é resgatado por um outro indiano que pareçia muito ao indiano de cabelos negros só que este tinha cabelos claros e olhos de cor diferente MAHARAJA VISHA era o nome do indiano de cabelos claros 

Ikumen After By kodaka kazuma

ser fujoshi para min tem sido tão legal principalmente quando leio mangas que valem a pena , só me arrependo de não ter virado fujoshi antes. o bom de ser nova fujoshi é que tudo para min é novidade seja em mangas ou animes estou gostando muito de ter incluido o fujoshi no meu curriculo otaku, acho que só faltava isso mesmo.
ontem li este manga SUPER lindo e SUPER kawaiii, foi meu primeiro yaoi com histórias de relação entre dois pais,ainda não tinha lido um yaoi com uma comédia romantica que trata de pais solteiros e sinceramente achei esse manga a coisa mais linda, a forma como dois pais solteiros cuidam de seus filhos me encantou.

IKUMEN AFTER mostra o inicio da bela amizade entre dois pais, asakura-san é um pai viuvo que perdeu a esposa faz alguns meses assim ele decidi colocar seu filho hiromi-chan numa crechê e nessa crechê hiromi-chan conhece um amiguinho chamado motoki-kun. quando asakura-san tava levando hiromi-chan para a crechê ele conheçe motoki-kun e o pai de motoki-kun que…