10/10/2015

Koi to wa Yobenai by mashiya hatoko e eda yuuri

conheçi esse manga ontem e li os 20 capitulos dele hoje, o motivo de ter lido os 3 volumes logo em 1 dia foi porque não aguentaria esperar por eu ser muito ansiosa quando me interresso por uma história e essa valeu minha atenção é um manga SENSACIONAL, até este exato momento foi o MELHOR yaoi que peguei para ler, esse manga é tão bom que talvez minhas palavras não sejam suficientes para descrever a obra de arte chamada KOI TO WA YOBENAI.




quando acho que já li de tudo e que nenhuma história vai me fazer falar a palavra sensacional eis que conheço este manga que é PURAMENTE enredado pelo verdadeiro romance ,e talvez a palavra sensacional seja pouco pra expressar minha satisfação com essa obra escrita por eda yuuri e desenhada por mashiya hatoko. koi to wa yobenai é um manga inspirado numa light novel escrita por eda yuuri e virou manga de 3 volumes contando com 20 capitulos pelas mãos da mangaka mashiya hatoko.

enredo sensacional,arte sensacional,personagens sensacionais, eu poderia parar por aqui e não falar mais nada só que não tem como não falar desta obra prima de manga, estou tão feliz com este manga que me falta palavras. já li muitos yaois de tirar o chapéu muitos mesmo nesses poucos meses de fujoshi , mas de todos que já li até aqui koi to wa yobenai ganhou de forma louvavel, é um desses que mereçia um especial OVA e fico me perguntando como que não fizeram ainda um OVA desta maravilha de manga, tantos ovas com histórias bestas enquanto uma obra prima desta ainda não tem, vai entender esses estudios japoneses,vai entender.

na história conhecemos um pouco do drama de dois jovens que o destino acaba unindo em uma noite de natal onde nevava muito. EI tsumori é um homem de 27 anos que teve sua relação terminada na noite de natal, seu amante lhe diz que se casará com uma mulher que está gravida dele e assim termina com EI a relação deixando o coração dele em pedaços, enquanto voltava para casa EI encontra um homem dormindo no meio da neve e junto dele acolhido estava um gatinho dentro de sua roupa, 

apiedado com a cena EI acolhe o jovem e o gato que estavam congelando na neve e os leva para sua pequena porém relaxante casa.

ao despertar o jovem se apresenta como JUNPEI NAKAMA e ali se inicia uma intensa história de amizade e amor. 

junpei um homem de 22 anos e desiludido com o amor da mesma forma que EI só que a diferença é que junpei tem uma personalidade mais agradavel e extrovertida,já EI é um homem sério mas de bom coração ou não acolheria um desconhecido na sua casa. os dois possuiam histórias tanto que desagradaveis quando se tratava de amor, EI é ligado a um homem que dizia ser seu grande amor mas que o deixou sem pensar duas vezes, e junpei é ligado as lembranças de um amor do passado ao qual não está mais nesse mundo..sendo assim junpei não desejava dá a si proprio uma nova chance para amar mas ao começar uma forte amizade com aquele que o acolheu esses sentimentos logo mudariam.

um hetero e um gay numa amizade que seria inevitavel não se transformar em um grande amor.

como falei no inicio esse manga é sensacional, foi o YAOI mais delicado em sentimentos,expressões que já li na minha vidaaaaa fujoshi. quando lemos yaoi já esperamos cenas de sexo,pegação e tudo relacionado e o que diferençia esse yaoi é exatamente isso,é que o romance não é nada apressado,não é nada forçado fazendo os personagens se beijar por algo besta ou transar por algo besta, a carga emocional neste manga é incrivelmente bem transmitida pela mangaka nos fazendo vê que não só de pegação que se faz um bom yaoi. conseguimos suspirar e nos emocionar sem precisar de nada apelador, nos 20 capitulos que este manga possui eu suspirei, me derreti sem precisar vê pennis e esfregação sem fim.

queria deixar um destaque aqui para uma das estrelas deste manga que é a gatinha YAKINORI coisinha fofa demais, até mesmo a gata possui uma história e um papel gracioso neste manga de tão delicado que ele é,é sensacional,maravilhoso, excelente.

quem não leu está perdendo uma chance de conhecer algo mais neste mundo de mangas yaoi.

Recipe no oujisama By Junko

não me canso de escrever sobre os mangas da junko, já falei de varios aqui e continuarei falando pois ela se tornou minha mangaka favorita no mundo BL, para min os mangas dela foram os que mais me tiraram reações diversas e gostosas de sentir e por tal razão ela é minha favorita mangaka yaoi.

o manga dela que recomendarei hoje é outra gostosura que ela criou e que entrou no meu top favoritos, recipe no oujisama nos apresenta a 4 jovens que mora numa mesma habitação [ tipo essas pensão onde moram varias pessoas cada um no seu quarto] . tudo começa quando sakai kei um estudante de gastronomia decidi mudar para uma casa que ficasse mais perto do curso já que sua habitação anterior era muito longe do curso de culinaria, nisso indicam a ele uma casa que tava sendo alugada e ele vai conferir e fecha o negoçio . ao chegar para morar ele se vê num caus de bagunça e coisas jogadas pra todo lado e tudo era culpa dos outros moradores da casa, todo contrariado sakai teria de viver com um bando de bagunceiros, e esses bagunceiros eram HONDA um cara com um estilo meio diferente sempre de unhas pintadas de preto, o outro era tsubasa o melhor amigo de honda
 
, e o ultimo morador era NIOKA SHOUHEI ao qual de cara sakai achou que possuia um sorriso intenso e bonito.
 

ao cozinhar para os 3 sakai vê suas reações de felicidade e satisfação pela boa comida apresentada,sakai possuia um sonho desde pequeno quando ficava junto de seu avô num pequeno restaurante onde ele fazia comidas para deixar as pessoas felizes e satisfeitas,sakai desejava possuir esse tipo de sentimentos e produzir reações maravilhosas através do alimento e assim ser um grande chef no mundo gastronomico.

ao contrario de sakai,shouhei sonhava em ser um ator ,shouhei passa a chamar sakai de kei kei sendo assim uma forma carinhosa e uma das coisas que ele mais adora é comer a comida de shouhei tornando assim a convivençia mais interressante. os 4 jovens de personalidades diferentes tinham a satisfação em provar da comida de shouhei em comum, porém quando shouhei convida os 3 para participar de um trabalho meio duvidoso tudo muda, o tal trabalho era para os 4 serem modelo de arte,eles teriam de ficar parados só de sunga fazendo poses sexy para as garotas desenharem e essas garotas na verdade eram fujoshis que contrataram shouhei para fazer parte de uma sessão de cenas sexy com outro homen e nisso shouhei colocou os 3 amigos nessa confusão.

sakai e shouhei fizeram par, já honda e tsubasa fizeram outro par e assim as poses foram ficando quentes e nisso o inevitavel aconteçe...shouhei dá um beijão em sakai na frente das garotas enlouquecidas, já honda provoca o corpo do amigo tsubasa. esse trabalho duvidoso mexeu com os sentimentos dos 4 e agora todos eles teriam que saber lhe dá com tais sentimentos principalmente sakai e shouhei que estavam claramente apaixonados, além de tsubasa que pareçia nutrir uma paixão desde pequeno pelo amigo honda.

nem preciso dizer que este manga foi outra deliçia maravilhosa que tive a oportunidade de ler, TENHO MANIA DE CHAMAR TUDO DE DELIÇIA QUANDO GOSTO DE ALGO, essa palavra está sempre em meus textos e faço de proposito por gostar bastante de expressar desta forma.

recipe no oujisama possui um enredo inteligente com apenas 1 volume, consegui me apaixonar pelos 4 personagens e confesso que a relação de honda e tsubasa me deixou com vontade de maiiiiiis,amei esses dois e achei o tsubasa um fofo. o casal protagonista também me encantou com cenas pra fazer meu kokoro saltar de alegria.