Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2015

Koi to wa Yobenai by mashiya hatoko e eda yuuri

Imagem
conheçi esse manga ontem e li os 20 capitulos dele hoje, o motivo de ter lido os 3 volumes logo em 1 dia foi porque não aguentaria esperar por eu ser muito ansiosa quando me interresso por uma história e essa valeu minha atenção é um manga SENSACIONAL, até este exato momento foi o MELHOR yaoi que peguei para ler, esse manga é tão bom que talvez minhas palavras não sejam suficientes para descrever a obra de arte chamada KOI TO WA YOBENAI.



quando acho que já li de tudo e que nenhuma história vai me fazer falar a palavra sensacional eis que conheço este manga que é PURAMENTE enredado pelo verdadeiro romance ,e talvez a palavra sensacional seja pouco pra expressar minha satisfação com essa obra escrita por eda yuuri e desenhada por mashiya hatoko. koi to wa yobenai é um manga inspirado numa light novel escrita por eda yuuri e virou manga de 3 volumes contando com 20 capitulos pelas mãos da mangaka mashiya hatoko.
enredo sensacional,arte sensacional,personagens sensacionais, eu poderia pa…

Recipe no oujisama By Junko

Imagem
não me canso de escrever sobre os mangas da junko, já falei de varios aqui e continuarei falando pois ela se tornou minha mangaka favorita no mundo BL, para min os mangas dela foram os que mais me tiraram reações diversas e gostosas de sentir e por tal razão ela é minha favorita mangaka yaoi.
o manga dela que recomendarei hoje é outra gostosura que ela criou e que entrou no meu top favoritos, recipe no oujisama nos apresenta a 4 jovens que mora numa mesma habitação [ tipo essas pensão onde moram varias pessoas cada um no seu quarto] . tudo começa quando sakai kei um estudante de gastronomia decidi mudar para uma casa que ficasse mais perto do curso já que sua habitação anterior era muito longe do curso de culinaria, nisso indicam a ele uma casa que tava sendo alugada e ele vai conferir e fecha o negoçio . ao chegar para morar ele se vê num caus de bagunça e coisas jogadas pra todo lado e tudo era culpa dos outros moradores da casa, todo contrariado sakai teria de viver com um bando d…