Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2015

Kono Koiha Himitsu By ajimine sakufu

Imagem
toda vez que leio um manga com um INDIANO eu tenho que tomar um banho gelado depois, AH ESSES INDIANOS EM MANGAS YAOI são os melhores semes possiveis. kono koi wa himitsu nos mostra como RAZIL um belo indiano [ PÕE BELO NISSO] passa a ser mordomo de um jovem inglês.
tudo começou quando alvin um jovem inglês foi visitar o país da india, todo empolgado com o país ele chegou alegre mas acabou não se acostumando muito ao clima da india, num dos seus passeios turisticos ele fica em maus lençois ao se separar do grupo turistico, sem saber o que fazer ele é ajudado por um indiano de OLHOS INTENSOS e vibrantes...após esse momento RAZIL vai para a inglaterra com o jovem alvin tornando-se seu mordomo.
alvin que se apaixonou a primeira vista por razil o convenceu de ir para inglaterra com ele e razil que fugia do seu passado aceitou ,nisso ele era um mordomo e amigo de alvin que só desejava ter o amor daquele indiano maravilhoso, razil demostrava ser um mordomo exemplar porém tinha um passado n…

Manga Deri Pocha [ quebrando clichês ]

Imagem
Lá tava eu no face vendo umas postagens interressantes das pages que curto quando eu me deparei com uma postagem de uma pagina lá que fala de mangas yaoi e na pag tava postado o volume de um manga que me chamou logo a atenção porque raramente vemos UKES gordinhos em yaoi e por isso me chamou a atenção e claro que fui conferir o manga mesmo sem tradução. o manga ainda não tem tradução nem ingles nem em espanhol mas li mesmo assim POIS PRA OTAKU NÃO EXISTE BARREIRAS DE IDIOMAS KKKKKKKKKK.
quando sair em ingles farei uma matéria mais decente com uma sinopse legal e tudo, agora eu só quero dizer que fiquei até feliz que pelo menos algumas mangakas pensam nos gordinhos também, eu já fui gordinha na minha adolescençia e sei como o preconceito é ridiculo, então quando leio um manga onde dão espaço para os gordinhos eu fico FELIZ , 
senti essa mesma alegria quando li POCHAMANI que é um manga shoujo onde a protagonista é gordinha quebrando assim o clichê de que homens só se apaixonam por mulh…

Usagi otoko,Tora otoko By Honma Akira

Imagem
Hoje acordei bem disposta a escrever algumas recomendações e vou começar o dia recomendando um manga que me deixou TÃO sem AR que não poderia deixar pra falar dele depois tem que ser agora que ainda estou em EXCTASE com o enredo. digo que este foi um dos MELHORES mangas YAOI que li até hoje, pareçe exagero mas foi o que senti, toda vez que pego um manga pra ler minha intenção é sentir aquele frio gostoso na barriga [ SABE AQUELE FRIO,AQUELA SENSAÇÃO DE QUANDO ESTAMOS VIBRANDO,EMOCIONADOS COM ALGO QUE LEMOS?] esse tipo de sensação que os mangas yaoi me dão e tem uns em especial que chegam a exagerar me dando esse nivel de emoção.
usagi otoko,tora otoko é um desses mangas que fiquei maravilhada logo no primeiro capitulo,nos primeiros momentos, nos primeiros olhares. SÃO 3 VOLUMES desta obra que me fez dormir pensando em como ler YAOI é bom.
na maioria das vezes os mangas yaoi tem bastante sexo não explicito e explicito dependendo da categoria e de todos que li não explicito usagi otoko…