04/10/2015

Kono Koiha Himitsu By ajimine sakufu


toda vez que leio um manga com um INDIANO eu tenho que tomar um banho gelado depois, AH ESSES INDIANOS EM MANGAS YAOI são os melhores semes possiveis. kono koi wa himitsu nos mostra como RAZIL um belo indiano [ PÕE BELO NISSO] passa a ser mordomo de um jovem inglês.

tudo começou quando alvin um jovem inglês foi visitar o país da india, todo empolgado com o país ele chegou alegre mas acabou não se acostumando muito ao clima da india, num dos seus passeios turisticos ele fica em maus lençois ao se separar do grupo turistico, sem saber o que fazer ele é ajudado por um indiano de OLHOS INTENSOS e vibrantes...após esse momento RAZIL vai para a inglaterra com o jovem alvin tornando-se seu mordomo.

alvin que se apaixonou a primeira vista por razil o convenceu de ir para inglaterra com ele e razil que fugia do seu passado aceitou ,nisso ele era um mordomo e amigo de alvin que só desejava ter o amor daquele indiano maravilhoso, razil demostrava ser um mordomo exemplar porém tinha um passado nada agradavel na india e esse passado bateria na sua porta para assim interromper o que havia construido com alvin.

A ARTE DESTA MANGAKA É DE CAIR O QUEIXO.

esses mangas com arabes e indianos são sempre delicosos de ler, amo personagens de pele chocolate e acho os morenos os melhores semes [ PENA QUE NÃO SE VÊ MUITO PERSONAGENS DE PELE MORENA]...quando encontro raridades assim fico toda contente e acho que esse manga daria um belo OVA tipo iroku no romantan, ele tem um clima poetico muito bom e não é nada apelativo,as cenas de transa são muito levinhas e o romance é a celebridade do manga.

 esses romances de pessoas com nacionalidade diferentes são sempre bem vindos e aqui temos um inglês e um indiano, alvin é um rapaz extrovertido de familia rica mas não deixa ninguém tomar decisões por ele, desde o inicio que decidiu ter razil ao seu lado ele não permiti que ninguém diga o contrario, já razil é um homem contido sempre evitando ter algo muito sério com alvin mais por não querer que seu passado afete a quem ele ama, tendo um passado negro razil fez coisas aos quais se arrepende e foi um dos motivos de inicialmente ele aceitar ir para inglaterra com alvin...inicialmente razil não tinha interresse nenhum em alvin,ele só queria fugir e viu em alvin uma oportunidade mas aos poucos que foi convivendo com ele foi gostando mais e mais do rapaz.

ARE BABA como diz os indianos kkkkkkkkk recomendo esse manga pra quem não leu ainda...derreta-se nos olhos desse lindo INDIANO.

Manga Deri Pocha [ quebrando clichês ]

Lá tava eu no face vendo umas postagens interressantes das pages que curto quando eu me deparei com uma postagem de uma pagina lá que fala de mangas yaoi e na pag tava postado o volume de um manga que me chamou logo a atenção porque raramente vemos UKES gordinhos em yaoi e por isso me chamou a atenção e claro que fui conferir o manga mesmo sem tradução. o manga ainda não tem tradução nem ingles nem em espanhol mas li mesmo assim POIS PRA OTAKU NÃO EXISTE BARREIRAS DE IDIOMAS KKKKKKKKKK.

quando sair em ingles farei uma matéria mais decente com uma sinopse legal e tudo, agora eu só quero dizer que fiquei até feliz que pelo menos algumas mangakas pensam nos gordinhos também, eu já fui gordinha na minha adolescençia e sei como o preconceito é ridiculo, então quando leio um manga onde dão espaço para os gordinhos eu fico FELIZ , 

senti essa mesma alegria quando li POCHAMANI que é um manga shoujo onde a protagonista é gordinha quebrando assim o clichê de que homens só se apaixonam por mulheres magras e etc.

em deri pocha o protagonista seme fica apaixonado pelo fofinho protagonista UKE que é uma coisinha fofa mesmo dá vontade de morder esse ukinho gorducho e literalmente é o que o seme faz na história que é acediar o fofinho uke de DERI POCHA.o manga é bem engraçado principalmente nas partes hot, quando li o manga li junto os comentarios no facebook que me fez dá muitas risadas,comentarios tipo de garotas falando: AQUELE MOMENTO EM QUE UM GAROTO TEM MAIS SEIOS QUE EU kkkkkkkkkkk, gordinho tem peito mesmo ora e o seme da história sabe usa-lós da melhor forma possivel tem que vê a gula do cara. gente preconceituosa não vai gostar desse manga mas como não sofro desse mau eu amei as chupadas do seme no uke...fiquei molhada sério.

 como eu li sem tradução só no chines mesmo eu ainda não sei o nome dos personagens mas mesmo assim consegui sentir a gostosura da história só pelas imagens e já amei o seme GULOSO, o apetite dele pra lamber e morder o uke fofinho é daqueles. me lembrou muito pochamani que é um manga que amo.

histórias como pochamani,ore monogatari e esse yaoi merecem ser faladas por quebrar clichês de que pessoas diferentes não podem ser o amor de outras, claro que podem,claro que todos podem amar.

QUANDO SAIR A TRADUÇÃO FOI FAZER UMA BOA MATÉRIA SOBRE DERI POCHA POIS OS GORDINHOS TAMBÉM PODEM SER UKES BABYS,nem só de OSSO vive um seme.
link para download deripocha volume

Usagi otoko,Tora otoko By Honma Akira

Hoje acordei bem disposta a escrever algumas recomendações e vou começar o dia recomendando um manga que me deixou TÃO sem AR que não poderia deixar pra falar dele depois tem que ser agora que ainda estou em EXCTASE com o enredo. digo que este foi um dos MELHORES mangas YAOI que li até hoje, pareçe exagero mas foi o que senti, toda vez que pego um manga pra ler minha intenção é sentir aquele frio gostoso na barriga [ SABE AQUELE FRIO,AQUELA SENSAÇÃO DE QUANDO ESTAMOS VIBRANDO,EMOCIONADOS COM ALGO QUE LEMOS?] esse tipo de sensação que os mangas yaoi me dão e tem uns em especial que chegam a exagerar me dando esse nivel de emoção.

usagi otoko,tora otoko é um desses mangas que fiquei maravilhada logo no primeiro capitulo,nos primeiros momentos, nos primeiros olhares. SÃO 3 VOLUMES desta obra que me fez dormir pensando em como ler YAOI é bom.

na maioria das vezes os mangas yaoi tem bastante sexo não explicito e explicito dependendo da categoria e de todos que li não explicito usagi otoko,tora otoko GANHOU , o manga é tão bom que nem precisa de muitas cenas de sexo para prender uma fujoshi ,só o SEME dele já é algo que te deixara molhada sem precisar de transas loucas.
o enredo: uzuki um jovem cirutgião andava pela rua numa noite de lua cheia e ao ouvir um gato miar ele vai averiguar e vê do que se tratava e onde o gato estava, quando ele olha numa das ruas avista um homem desacordado e ferido, como médico uzuki vai ajuda-ló mas logo percebe que o homem era da banda torta ou melhor ele era MAFIOSO, tinha uma arma com ele e possuia uma ENORME tatuagem de tigre nas costas.
 uzuki tenta ajudar o homem pois mafioso ou não ele era um ser humano. após ajuda-ló um pouco ele deixa o homem ali porque o tal mafioso não queria ir até um hospital, uzuki fazendo o que pode o ajudou com tudo que tinha e até foi no hospital pegar algumas coisas para fazer uma rapida cirurgia ali na rua mesmo onde o mafioso estava.

após está recuperado o mafioso vai até o hospital com seu subordinado e ele tinha um proposito que ERA ENCONTRAR a pessoa que o ajudou, como ele não lembrava da face dessa pessoa ele apenas lembrava que a pessoa pareçia UM COELHO assustado e tinha um olhar atraentemente fofo, sendo assim o mafioso achava que quem o ajudou seria UMA GAROTA, e ele só possuia o nome dessa pessoa. cheio de medo de ser encontrado pelo mafioso uzuki disfarça de todas as formas possivel mas o mafioso toda vez que olhava pra uzuki sentia algo diferente e era algo que o INCOMODAVA.

como o mafioso era o exemplo de masculinidade e nunca tinha gostado de um cara e nem se envolvido com homem algum era dificil pra ele acreditar que estava atraido por um HOMEM, quando ele descobre que uzuki era a pessoa que o ajudou..digamos que enquanto ele não vê que uzuki tem um penis ele não se conforma. ele queria que fosse uma MULHER não um homem, mas a face de uzuki de coelhinho assustado era tão irresistivel que o mafioso cada vez mais se sentia mais atraido por ele mesmo sendo um homem. assim ele inventa varias formas de ficar no hospital o cercando e o vigiando, uzuki que era um médico tranquilo de apenas 27 anos só queria ter paz para exercer sua profissão só que ao se deparar com o mafioso de tatuagem enorme sua vida tranquila, simples e tediosa muda, agora ele era a paixão de um sexy mafioso de 36 anos chamado RIICHI.

uzuki tentava evitar de todas as formas todas as investidas de riichi e riichi não era um mafioso qualquer,ele não era um subordinado de nada como alguns, ele tinha um importante cargo na mafia e servia ao lado do lider de tal mafia por isso sua vida tava sempre em perigo e além disso a vida de quem se envolvia com ele também, só que ele não era um mafioso normal, riichi já foi de familia rica,fez faculdade em toquio mas jogou tudo pro alto após um fato familiar que o fez entrar na mafia por vingança, a vida dele até conheçer o doutor era só mortes,dinheiro e mulheres,mas ao se apaixonar por um simples doutor e ter um sentimento forte por uzuki muitas coisas mudam nele.

O MAFIOSO TIGRE E O ASSUSTADO COELHO.

fiquei completamente apaixonada por este manga sério, eu amei de paixãoooooooooo uma relação tão gostosa sem precisar ser apelativa, riichi mesmo sendo um mafioso é uma maravilha de homem, o cara conquista até sem querer, e o doutor uzuki é o tipico uke porém muito centrado e por tal razão demorou muito até aceitar o que sentia pelo riichi mas quando a paixão entre eles explodiu eu quase desmaiei de emoção...AI MEU KOKOROOOOOO.