01/10/2015

NEE -SENSEI [ recomendação de manga yaoi ]

começo o mês de outubro recomendando os mangas que eu já deveria ter recomendado faz um tempinho mas fiquei sem tempo e fui deixando pra depois, sou meio tartaruga as vezes aí já viu né, quero recomendar um outro manga da sakuragi yaya [ me apaixonei pelos mangas dela desde yume musubi,koi musubi], o que estou recomendando hoje se chama NEE SENSEI que possui 1 volume e nos apresenta a relação de um professor com seu aluno [ ESSE É UM CLICHÊ QUE AMO, FALEI VARIAS VEZES AQUI QUE AMO HISTÓRIAS SEJA YAOI OU NÃO DE SENSEI E ALUNO], percebi que no yaoi existe uma grande variedade de histórias com esse tema clichê que AMO e por mais que seja clichê pra min sempre cola.

na história de NEE SENSEI o professor  ISA é um professor de matématica que passa a ser acediado por seu aluno homura um rapaz 10 anos mais novo que ele porém bem safadinho que deseja tentar seu professor ,
 
 homura conheçe isa além da escola pois isa-sensei teve um relacionamento com a irmã mais velha de homura e quando isa namorava a irmã de homura,homura ficou encantado por isa que sempre se mostrava atencioso com ele, mas o relacionamento de isa com a irmã de homura acabou fracassando porque isa sempre inventava uma desculpa para evitar o sexo com ela. após vê o fim do relacionamento dos dois,homura entrou no ataque para conquistar isa ao qual ele era apaixonado desde novo, nisso homura descobre que seu sensei era GAY e assim passa a ficar mais motivado ainda de faze-ló cair em tentação.

o manga NEE-sensei mostra como a relação de isa e homura se desenvolve, mesmo sendo professor e aluno os dois passam a se envolver de forma intensa. homura é um jovem sem medo de ser feliz e de cair dentro no que deseja, e isa é um homem sério e centrado bem diferente de homura....os opostos se atraem .

todos os mangas da sakuragi yaya são DIVINOS....meu favorito dela ainda é yume musubi mas vou recomendar todos que ler, este é o segundo dela que recomendo aqui e logo trarei outros. vou tentar daqui pra frente fazer recomendações sem SPOILER, minhas dicas são rapidinhas e não chega a ser ua resenha,só faço resenhas quando o mangas passa de 3 volumes aí pego e faço uma resenha, quando dou recomendação é algo mais rapido tipo a sinopse do manga e o que achei.


mujihi na otoko [ recomendação de manga yaoi ]

mujihi na otoko é um manga da mangaka sakuraga mei ,manga de 1 volume com 6 caps e uns extras. notei que a mangaka sakuraga mei tem mangas otimos e pretendo recomendar a maioria deles aqui [ gente sou nova fujoshi e ainda tenho muitooos mangas pra ler, ultimamente não tenho nem lido manga de outros generos ou ficaria sem tempo completamente porque o tempo que tenho uso conhecendo novos mangas BL].

deixa eu explicar uma coisa aqui, em algumas recomendações sempre quando coloco fotos dos mangas eu coloco em espanhol porque na verdade eu baixo mais manga em espanhol do que em portugues e isso tem um motivo, o primeiro motivo é que TEM MUITO MAIS TITULOS TRADUZIDOS EM ESPANHOL DO QUE PORTUGUES, e o outro motivo é porque ADORO LER ESPANHOL PRA TREINAR A LINGUA, O MESMO ACONTEÇE COM INGLÊS, por mais que algumas pessoas achem a lingua espanhol chata eu já acho ultra eficiente pois depois dos americanos os espanhois são os mais rapidos em traduzir animes e mangas.

a história de mujihi na otoko gira em torno de dois estudantes universitarios nanao e aikawa, 

um deles possui uma fama de conquistador ao qual raramente ninguém resisti,chamado de o garoto que pode seduzir qualquer homem, nanao tem de conviver com esse estranho rumor sobre ele, já aikawa é um cara na dele que detesta pessoas como nanao e detesta caras que são facil como diz os rumores sobre nanao. aikawa acaba chamando a atenção de nanao que o acha um rapaz interressante e além disso os dois possuem uma coencidençia em relação a seus irmãos e por conta disso aikawa tem de as vezes falar com nanao,

 num desses dias aikawa é praticamente colocado contra a parede e meio que seduzido por nanao e os dois transam, aikawa sabia que depois disso os rumores sobre ele só se confirmariam na mente de aikawa mesmo assim nanao desejava muito a aikawa e sentia uma grande atração por ele, após a transa aikawa passa a achar ainda mais que oa rumores sobre nanao são verdadeiros mas fica com uma curiosidade sobre ser ou não verdadeiros isso de que nanao seduz qualquer homem que desejar, como ele quase o seduziu isso seria obvio porem aikawa acha que algumas coisas não batem e uma delas é que raramente ele vê nanao com algum homem, então de onde surgiu tal rumor de que nanao seduz qualquer homem?.

sakuraga mei sabe fazer mangas MARAVILHOSOS....com mum romance divino, terei de fazer um top mangakas yaoi pois minha lista tem crescido a cada dia, todo dia conheço uma mangaka nova e me apaixono, claro que pra min nesse mundo BL tudo é novidade e quero cada vez mais conhecer novas mangakas com histórias e traços que me encantam como desta mangaka.

Rabu kue [ recomendação de manga yaoi ]

Rabu kue é um manga de fantasia com 7 volumes e 1 extra , o manga começa com um garoto chamado akabane levando um fora de uma garota de sua escola após se declarar, o unico que ela diz é que gosta de um cara chamado moriya e por causa desse moriya,akabane não teria nenhuma chance com ela. puto da vida akabane se pergunta quem é esse moriya que ele nunca viu?....

e acaba esbarrando com ele por acaso quando pega uma caneta que tava caida no chão, os dois passam por uma coisa bem estranha ao se encontrarem e nesse momento são transportados para um outro mundo

 e logo ao chegarem no tal mundo estranho dão de cara com uma criatura meio bizzarra , eles se perguntam se tavam tendo um sonho no estilo de jogos RPG...enquanto tentavam entender, uma garota faz os dois se beijarem para assim ativar seu poder, essa garota com roupas estranhas era MARION uma habitante daquele mundo...

ela diz que os dois seria a fonte do poder dela e quanto mais sincronização amorosa entre eles mais ela ficava forte.ela explica que eles são a fonte do poder magico dela e por tal razão foram levados para aquele mundo,apartir da troca de fluidos corporais marion ficava forte e por isso akabane e moriya teriam de se entender e até mesmo se beijar ou acabariam entrando em maus lençois naquele mundo. 

moriya tem um estilo nerd e por alguma razão que não contarei gosta de akabane que antes o odoiava só por ele ter sido o motivo do FORA que levou de uma garota, mesmo sendo um garoto dificil akabane passa a sentir sensações estranhas por moriya e querendo ou não teria de se envolver com ele para ajudarem marion a destruir as criaturas daquele mundo e ainda tentarem voltar ao mundo normal.

rabu kue é uma boa distração,gostei muito de ler esse manga, foi divertido e teve momentos muito gostosinhos, é um romance que não possui nada exagerado, é também é uma delicia vê akabane todo irritadinho pelo moriya sendo que essa irritação é o inicio de uma paixão.



Erotikku ni oborero [ recomendação de manga yaoi ]


tomoharu okabe é um jovem mangaka de mangas seinen que recebe a proposta para ilustrar a novel de um famoso novelista tougo tsubaki um sexy novelista, inicialmente as ilustrações de tomoharu não consegue superar as expectativas de tsubaki pelo fato de tomoharu não ter nenhuma experiençia com alguns tipos de tema como o sexo por exemplo, ao ir no apartamento do novelista tomoharu é recebido por ele que acabava de sair do banho deixando assim tomoharu constrangido com o charme e beleza do novelista.


tomoharu sendo um jovem sem experiençia em relação a vida sexual e mesmo tendo 20 anos ainda era virgen se vê com dificuldade de expressar em suas ilustrações o que tsubaki desejava então tsubaki decidi fazer um tipo de laboratorio com ele [ no mundo artistico laboratorio é para uma pessoa aprender a fazer algo ao qual não está acostumado] . tsubaki decidi ensinar cada sensação sexual ao jovem timido e inesperiente tomoharu que fica perdido no charme do novelista que começa o ensinar de forma irresistivel o que é ter prazer.

 para um rapaz timido como tomoharu tudo aquilo era muito vergonhoso e ser o brinquedinho sexual de um novelista viciado em prazer não era nada confortavel.

agora ele teria de entrar nesse mundo prazeroso do novelista e ainda por cima passar por situações constrangedoras para tentar agradar aquele tsubaki ao qual tomoharu acaba se apaixonando. para tsubaki o prazer era o que importava ele era um tipo de homem que a palavra amor não combinava isso até se envolver com o inocente tomoharu.

essa é a relação de um sexy novelista com um timido mangaka. e este é mais um dos mangas ultras gostosos da mangaka HIGASHINO YOU.


oni ni hatsujou [ recomendação de manga yaoi ]

tenho lido alguns mangas da mangaka amagi reno e uns eu adorei e outros achei beeem esquisitões, os que adorei vou recomendar aqui como esse chamado oni ni hatsujou que nos apresenta a história de tanami riku um estudante do ensino médio que passa a viver com seu sensei onikubo nagi. ao perder os pai riku se vê sozinho na vida até que no funeral de seu pai apareçe nagi dizendo que iria ajuda-ló no que for preciso e que se ele desejasse seria seu guardião,
 
 sendo assim riku aceita a proposta de nagi e os dois passam a viver juntos, o que nagi é um antigo aluno do pai de riku que era professor e como o pai de riku ajudou muito nagi em sua fase rebelde nagi se viu na obrigação de cuidar do filho de seu amado sensei. assim nagi passa a conviver com o filho do sensei ao qual ele tinha muito que agradecer mas eis que riku vai se apaixonando por nagi criando assim desejos incontrolaveis pelo seu sensei e guardião [ ESSE CLICHÊ YAOI É VELHO MAIS DA CERTO KKKK ],nagi pega riku se masturbando com o seu avental e pronto depois disso não tem mais sucego.

a relação dos dois é bem engraçada pois riku gosta de mostrar que quer pegar seu sensei a todo custo e diz na cara dele que está muito EXCITADO por ele , sinceramente eu dei algumas risadas nas falas desse manga tipo quando nagi diz: NÃO TOQUE EM MIN COM ESSAS MÃOS SUJAS QUE VC USOU PRA ESFREGAR O PAU . só rindo mesmo com esses yaois que nos levam para o lado safado da força.

quanto mais apaixonado por nagi,mais riku quer saber sobre ele e o que percebe de cara é que quando o pai de riku é mencionado nagi fica com uma expressão diferente de todas, riku não entende como um cara de 28 anos não sente vontade de fazer sexo e etc mas ao mexer no passado de nagi acaba descobrindo muitas coisas e como o passado dele no colegial era meio sujo e quem o tirou dessa sujeira foi o pai de riku.

como eu tinha dito lá no inicio do post os mangas da amagi reno curti uns e esse foi um deles, e curto também muito o traço dessa mangaka, ela coloca um traço que me agrada em seus personagens, logo trago outros mangas NÃO tão esquisitões dela ou talvez traga os esquisitões dela também pra falar aqui.