28/09/2015

Top 10 UKES [ anime yaoi ].

trazendo um top dos meus personagens ukes favoritos de animes e ovas yaoi, coloquei os 10 ukes que mais curto, lembrando que o top é de acordo com meu gosto pessoal.
personagens ukes são os personagens passivos da relação boys love,geralmente os ukes são personagens mais fofos e mais doces com personalidade não tão exageradas como os semes,sendo que alguns ukes quebram um pouco esse clichê de que todo uke deve ser kawaizinho e alguns entraram na minha lista.

em breve farei um top 10 ukes de mangas yaoi também.


1° LUGAR- ONODERA RITSU [ ANIME SEKAIICHI HATSUKOI].
 sem duvidas o onodera é o meu uke favoritoooo de todos eu simplismente amo o jeito uke estressadinho e timido dele, ele é fofo sem querer ser e a versão colegial dele consegue ir ao infinito e além de ukice, grande sortudo por ser a grande paixão de takano.sua frase favorita: ISSO NÃO É AMOR,ISSO NÃO É AMOR,ISSO NÃO É AMOOOOOR.


2° LUGAR IZUMI SENA [ ANIME LOVE STAGE ]
 FOFO é pouco pra descrever o izumi, a cara dele não o ajuda muito a ser masculo e sofre um pouco por ter uma face que lembra mais uma garota,ele foi o primeiro uke que conheçi no mundo BL e só não o coloquei no primeiro lugar porque tenho uma paixão muito grande pelo onodera que nem eu entendo as vezes.

3° LUGAR MISAZI [ ANIME JUNJOU ROMANTICA]
 o terceiro lugar vai para o misaki clarooo, além de ser um dos ukes mais famosos do mundo yaoi o acho hilario em varias formas,se tá triste ele é engraçado,se tá feliz é engraçado,se tá irritado é engraçado, dou muitas risadas com ele. o unico que conseguiu roubar o coração do usagui o deixando totalmente caido por ele, seu proposito um dia é virar seme e atacar o usagui mas ainda precisa de treinamento nisso.

4° LUGAR SHINOBU [ ANIME JUNJOU ROMANTICA]
 o garoto repolho tinha que entrar no meu top kkkkkk ele é um dos ukes mais atirados que gosto, diferente de outros ukes ele não tem medo de expressar de forma ativa seus sentimentos, mesmo que só saiba cozinhar repolho o shinobu e seu amor pelo miyagi [ ex-cunhado] mereceu um lugar no meu coração tanto que como já falei são meu segundo casal favorito de junjou,enquanto muitos puxam saco do junjou egoist eu puxo saco do junjou terrorist.
 
 5 ° LUGAR  SHIRO [ ANIME OVA SEX PISTOLS ].
 sinceramente eu tenho um fraco por personagens ukes de oculos,ou melhor eu tenho um fraco por qualquer personagem nerd de oculos.quando eu assisti o ova de sex pistols me apaixonei pelo shiro, senti pena dele em alguns momentos de sofrençia com seu amor yonekuni aquele tesão de homem.

6° LUGAR CHIAKI YOSHINO [ ANIME SEKAIICHI HATSUKOI ]
 acho que o chiaki é o mais tapado do top kkkkkk as vezes ele é um uke tão tapado que irrita mas é isso que gosto nele, não sei se ele é muito tapado ou muito inocente pra não perceber muitas coisas ao seu redor sentimentalmente.

7° LUGAR RITSUKA [ ANIME LOVELESS]
 o sétimo lugar vai para o ritsuka,o mais novinho do top,e só aquelas orelhinhas de gato dele já me fazem morrer em sua fofurice, mesmo tendo uma aparençia kawaii ele não tem uma personalidade bobinha não como em alguns ukes, claro que diante do soubi ele fica vermelho [ quem não ficaria né?] mas mesmo assim ele é um uke não muito kawaii em personalidade mas sim em aparençia.

8° LUGAR shuichi [ ANIME GRAVITATION ]
 o unico cantor pop de cabelo rosa stile do top, shuichi possui duas paixões na sua vida,uma é a musica e a outra se chama yuki o cara que ele ama mas que acaba o fazendo chorar muitas vezes.acho o shuichi um otimo protagonista,um rapaz alegre e determinado tanto na musica como no amor.

9° LUGAR AKIHITO [ ANIME OVA VIEWFINDER]
 o akihito é outro uke que acho bem diferente dos outros da lista ,acabou caindo nas mãos de um mafioso gostosão enquanto tirava fotos comprometedoras dele e uns negocios ilegais eu só não sei se ele teve sorte ou má sorte nisso, a sorte é porque o asami é uma delicia de homem acho que é um dos personagens mais bonitos de anime e manga yaoi, agora a má sorte é por ter se envolvido com o asami o akihito passa por poucas e boas seja nas mãos dele ou nas mãos de outros.

10° LUGAR RIKI [ ANIME OVA AI NO KUSABI ].

 fechando o top 10 com o riki , escolhi ele pra fechar o top não por ser menos importante,na verdade é o contrario porque acho ele o uke mais original dessa lista. sou meio fã de ai no kusabi tanto o antigo como o remake sendo que o antigo é meu favorito. riki tem um estilo uke seme pois ele é um uke que não fica vermelho nem nada isso porque o seme da história trata dele como um cãozinho e ele é um cão raivoso que detesta receber ordens e quando se livra das garras de quem  faz de cachorrinho o riki acaba demostrando ser um uke bem fodinha em varias coisas, mesmo aparentando não gostar da forma de ser tratado pelo iason da pra vê que ele gosta dele de seu jeito tanto que o final de ai no kusabi foi um dos que me emocionou, fiquei emocionada com  a cena final dele e do iason, gostei tanto desse uke diferente que farei um fanfic dele com o iason em breve.
UMA DAS TRANSAS MAIS CHARMOSAS QUE VI EM ANIME OVA YAOI.



com essa cena fecho o TOP UKE.


logo trago o top uke manga e o top seme de animes.