21/09/2015

Yokubou No Shizuku [ recomendação de manga yaoi ]

venho trazer outra dica de manga da mangaka higashino yuu [ fiquei apaixonada pelo traço dela e estou lendo todos os mangas disponiveis desta mangaka e recomendarei os que gostar]. YOKUBOU NO SHIZUKU foi um dos mangas dela que me GAMOU logo no primeiro capitulo, o manga possui 1 volume com 5 capitulos + 1 extra com histórias rapidinhas relacionadas aos personagens. diferente do outro manga dela que li este tem o estilo yaoi sobrenatural num estilo dark de história.

aihara yuzuru é um estudante do colegial que sofre por ser uma pessoa rejeitada pelos outros a sua volta desde familia a também colegas de classe que o ignoram , yuzuru é acostumado a ser rejeitado pelos outros mas possui um coração bom sem maldades, ele nunca despertava o interresse de ninguém até que o doutor que trabalhava na enfermaria da escola passa a olhar de forma diferente para yuzuru...yuzuru começa a notar que coisas estranhas acontecem naquela escola e mortes bizzarras de alunos passam a assombrar a escola e a mente dele.

uma vez yuzuru pegou o tal doutor que se chamava kokuyo transando com um aluno na enfermaria, totalmente constrangido yuzuru fica sem saber como reagir mas percebe o olhar fatal de kokuyo-sensei para ele, yuzuru sentia que kokuyo-sensei tinha algum tipo de interresse estranho por ele e passou a teme-ló achando que ele poderia ser o assassino que tava matando estudantes, porém yuzuru totalmente envolvido com o charme misterioso do sensei acaba tendo momentos calientes com ele e kokuyo diz a yuzuru que realizaria seus desejos falando de uma forma como se tivesse realmente poderes para isso.
quando yuzuru é atacado por um colega de classe [ culpado pela morte de outros da mesma escola ] kokuyo o salva mostrando suas ASAS NEGRAS 
 
 e mostrando assim que não era um humano mas sim um ser sobrenatural das trevas, yuzuru não compreendia muito que tipo de ser era kokuyo mas apartir daquele momento sua vida ficou ligada a kokuyo que o escolheu por isso yuzuru teria de viver para satisfazer o ser das trevas de asas negras kokuyo.

OBSERVAÇÃO +18 SOBRE KOKUYO: vou dizer uma coisa aqui acho que kokuyo foi um dos personagens com LINGUA mais charmosas de todos os mangas yaoi que já li nesses meus meses de fujoshismo, eu fiquei doida a cada capitulo só de vê ele com a lingua pra fora,
 
 não precisava nem tirar a roupa era só colocar a lingua pra fora que já me deixava molhada facil,queria ser por uns minutos o yuzuru só pra ser lambida por esse charmoso de lingua sexy,só de imaginar ele com a lingua no meu bumbum tenho combustão nasal aqui [ eu já era meio pevertida e quando virei fujoshi fiquei maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ].


yuzuru só desejava ser amado por alguém mas não esperava que logo um ser trevoso ultramente gostoso o tornaria em seu objeto sexual,sendo que kokuyo escolheu yuzuru por ele ser quem é...um ser humano simples sem maldade no coração, kokuyo abriu mão das vontades de sua raça para ficar ao lado do humano que escolheu.

além do casal principal....deixo uma dica para observar bem o lobão shirogame e o estudante okamoto [ digamos que me deixaram com vontade de quero mais].

yokubou no shizuku é um manga yaoi hard com estilo bem dark, recomendo para maiores de 18 anos pois além das cenas fortes de sexo tem cenas também bem violentas de corpos estraçalhados pelas fatalidades que ocorrem na história...então se não gosta de yaoi dark com cenas fortes e sexo hard passa longe,mas se gosta é uma dica e tanto pra deixar seu coração aceleredo.



Maniakku ni aishite [ recomendação de manga yaoi ]


Maniakku ni aishite é um manga de higashino yuu  que li faz algumas semanas, conta a história de morita takashi um rapaz de 17 anos de idade que possui um hobby que é ser otaku [ hobby esse não muito bem visto pelas pessoas principalmente quando se é um otaku viciado ]. morita ama este hobby e ama jogar com personagens super bonitas e sonhar com elas, ele levava essa vida de sonhar com personagens até que um cara passou a implicar com ele e este cara era um colega de classe chamado sakura shunpei,

 sakura é o tipico cara que tem muitos amigos e que não problema em se relacionar, já morita não deseja tanto se relacionar com pessoas mas sim com seus personagens de jogo e animes, nisso sakura pega no pé do rapaz sem ter motivo. morita sempre se masturbava vendo animes hentais para aliviar a tensão até que derepente veio a imagem de sakura enquanto ele se masturbava e isso não soou meio normal para morita, ter fantasias gay não era muito normal para morita e mesmo assim gozou pensando logo em sakura que adorava o importunar.

numa noite enquanto esperava na fila de uma rua para comprar mais otakices pra sua coleção morita vê uma discussão com sakura e escuta um cara o chamando de gay...naquele momento sakura tinha seu segredo revelado , morita acaba tendo mais pensamentos pervertidos com sakura e no dia seguinte nas escola enquanto sakura jogava acaba se machucando e assim morita o ajuda o pegando o colo e levando ele até a enfermaria que por sinal não tinha ninguém . morita não podendo se controlar beija sakura e dá uns pegas nele 

 e mesmo ficando excitado sakura diz a morita que nunca ficaria com um OTAKU como ele [ qual o problema com os otakus ???? kkkkkk ].

morita então decidi passar por uma mudança radical..de otaku estranho para otaku bonitão que faz as garotas pirar...ele chega transformado na escola e disposto a ter a atenção de sakura a tranformação foi tipo..antes ele era estilo CLARK KENT e agora ele era tipo SUPERMAN ,


e esse gostosão tava amando a sakura e faria ele ficar caidinho por seu jeito otaku ...e logo ele revelaria a sakura o seu estilo MANIACO por tudo que gosta sendo sakura seu amor morita iria endeusar sakura de todas as formas desde fotos, miniaturas e cosplays.

cara esse manga é muitoooo engraçado, além de sexy eu ri muitooo lendo este manga porque você vê um homem gigante tipo o morita com um comportamento meio que ridiculo quando se está apaixonado e viciado por alguém é uma comédia tudo que sakura passa por conta deste maniaco gostosão.

este é o primeiro manga da mangaka you higashino que leio e achei o traço dela uma coisa de LOUCOOO os personagens são tão SEXYS que eu gozo só de olhar para eles...são tipo os personagens da sakira mais numa versão mais leve porém muito sexys...os rapazes de 17 anos no traço dela ficam com cara de 20 e são uma belezura tipo o morita e o sakura. pra quem gosta de um manga sexy com pitada de comédia e loucura vai curtir muito Maniakku ni aishite.