19/09/2015

LOVE MONSTER [ recomendação de manga yaoi ]

estou cheia de manga para recomendar e não sei por onde começar,queria ter recomendado mais mangas essa semana mas não deu pois me enrolei toda. já li varios titulos de mangas yaoi desde que me tornei fujoshi há 3 meses atrás só que não recomendei nem metade ainda, prometo recomendar todos que li,poderia fazer uma lista de recomendação como fiz nas primeiras dicas mas decidi que vou recomendando 1 por 1 dos que li e gostei desde one shot a histórias com volumes.

minha dica de manga hoje é um que li hoje mesmo e me deu vontade de recomenda-ló logo, como sou nova fujoshi escrevo mais para novas fujoshis como eu pois para as fujoshis veteranas eu posso ta recomendando algo que já tenham lido então não me culpem pois sou nova como fujoshi [ mas competente no que recomendo]...

LOVE MONSTER será minha rapida recomendação só para as que ainda não leram esse manga bem gostosinho de lê, o bom desse manga é que os 6 capitulos dele não fica preso a uma história só e a um casal só, possui 1 volume com 5 caps e 1 extra e as histórias são divididas em 2 caps para cada casal sendo que o terceiro tem 1 cap só.

a primeira história [ love monster ]  

nos apresenta o casal akira e itsuki, os dois são amigos de infânçia sendo que akira é 4 anos mais velho que itsuki e faz faculdade,diferente de itsuki que ainda está no colegial. akira mesmo sendo mais velho aparentemente é mais fofo que itsuki que é bem alto e bonito e confessa a akira que está apaixonado por ele,akira fica confuso sobre  os sentimentos do amigo mas acaba se apaixonando por ele também. akira é claramente o ukee é um rapaz muito fofo bem diferente de itsuki que é um seme bem malicioso e safado.


a segunda história [ LOVE HUNTER] 


nos apresenta o casal iwase e ryou,esses dois personagens participam  da primeira história ,iwase é amigo de akira,e ryou amigo de itsuki. os dois se conhecem quando iwase tava passando pela rua e viu ryou todo machucado ele pensou se ajudaria ele ou não e acabou o ajudando,iwase levou ryou  com ele para o banco de uma praça e ficou sentado com ele até que se recuperrasse, após isso ryou passa a querer uma amizade com ele e acabam virando amigos só que as intenções de ryou era algo além da amizade  e assim ele beija iwase que o empurra, os dois se afastam depois disso porém iwase se descobre apaixonado por ele. o engraçado dessa relação que por sinal é a minha FAVORITA deste manga é que o uke da história que é o ryou é na verdade um uke colegial  bem do atrevido que inicialmente finge ter uma personalidade fofinha só pra iwase se apaixonar por ele, quando iwase se apaixona ele lhe revela sua verdadeira personalidade de UKE BITCH que é totalmente fodinha as olhos dos outros e até de iwase e que de santo não tem nada, já iwase é um universitário bem tranquilo e na dele ele é o seme só que é menos safado que o uke.


a terceira história [ LOVE ATTACK] 

a terceira história também é bem legalzinha mesmo tendo só 1 capitulo eu gostei bastante desse casal também. tudo começa quando um grupo de universitarios vão a um encontro marcado com enfermeiras, adachi é um universitario que tem o sonho de pegar uma enfermeira um dia e ter um rale e rola com uma enfermeira, ele vai nesse encontro com os amigos e finge ser o tal lá até que o ultimo cara a aparecer é logo um bonitão alto que chama a atenção das mulheres ,de certa forma o encontro não sai do jeito  que adachi sonhou, no dia seguinte quando ele encontra com o bonitão o culpa por ter estragado tudo e pelas enfermeiras não ter se apaixonado por ele,aí o bonitão de nome minami o surpreende dizendo que : SÓ PORQUE MARACRAM UM ENCONTRO ENTÃO SE APAIXONARIAM? então se é assim VOCÊ SE APAIXONARIA POR MIN? com essa pergunta adachi acaba entrando num jogo sem querer pois minami propos a ele algo interressante...eles iriam andar juntos e se adachi se apaixonar por ele eles teriam de namorar,mas se fosse o contrario minami teria de apresentar uma enfermeiras gostosas pra adachi. os dois fazem o trato e quem ganhar levaria a melhor isso porque adachi nunca se apaixonaria por ele...isso é o que adachi pensava. nem preciso dizer o que acontece depois né.

essas 3 histórias deste manga de apenas 1 volume foram bem maneiras de ler eu amei a forma que a mangaka passou cada história através de seus personagens,me deixou com vontade de mais capitulos com iwase e ryou,com adachi e minami. curti o primeiro casal porém meus favoritos foram o hunter e o attack. recomendo para quem ainda não leu.
 

NEO ARCADIA [ recomendação de manga yaoi ]

trago mais uma recomendação, só que essa é diferente das dicas que dei aqui, eu sempre leio muito manga sobre estudantes,professores e pessoas normais,daí me deu vontade de ler um yaoi com uma história menos cliclê e nisso encontrei NEO ARCADIA que me chamou bastante a atenção pela sinopse e pelo genero que é yaoi com fantasia e tal.

como será uma recomendação bem rapida não vou fazer TEXTÃO como as vezes faço,só quero falar um pouquinho sobre esse manga sem dá spoiler pra quem não leu. meu grande problema é que as vezes não consigo conter de colocar spoiler e aí começo a escrever mais do que devo.

neo arcadia tem uma história e uma arte bem bela ao meu vê, é um manga de 1 volume com 8 capitulos e 1 extra. no manga somos apresentados ao reino da luz e das trevas, o reino das trevas é dominado pelo rei da terra que é dono do inframundo e também tem posse sobre a terra, já o reino da luz é dominado pelo rei da luz. o rei da luz decidiu que criaria uma cidade de luz na terra e para isso ele precisaria que o rei das trevas estivesse de acordo para assim ele criar o reino da luz na terra, nisso o rei da luz manda seu filho principe rain de Arcoíris para lhe passar uma mensagem pedindo que tivesse de acordo e deixasse seu pai criar a cidade da luz na terra. rain em sua aparençia resplandeçia beleza e aurea iluminada e diante do rei das trevas zebb que resplandeçia bem a escuridão eis que o coração de rain bateu mais forte.
 
 zebb um rei poderoso e beeeem belo decidi pensar no assunto e enquanto isso rain se hospedaria no reino das trevas até ele decidir, na verdade o rei zebb queria que rain ficasse junto dele por está apaixonado por ele e como rain sentia o mesmo decidiu que viveria junto do rei das trevas mesmo sendo filho do rei da luz....

 
assim os dois passaram a viver juntos, até que um dia depois de uma simples discussão rain desaparesse deixando zebb angustiado com tal desaparecimento repentino. a procura pelo principe da luz desaparecido era essencial pois zebb não queria perder seu amado e mesmo sendo o rei das trevas ele tinha sincero sentimentos por rain e o amava de verdade. após alguns acontecimentos [ NADA DE SPOILER ] o rei zebb vai até uma cidade na terra onde se estabeleu uma cidade da luz como o rei da luz desejava e nesse lugar ele ajuda um rapaz de nome Theia que parecia com rain e meio confuso das idéias zebb chama o rapaz de rain que diz não ser rain e não poderia ser rain pois algumas coisas como o tempo que ele estava naquela cidade não batia muito.

zebb acaba se apegando a theia e theia a ele e os dois se apaixonam,e como fica o principe da luz nessa história? AÍ SÓ LENDO PRA DESCOBRIR.

aí genteeee ameiiii esse manga, e como tem novas fujoshis por aí como eu neo arcadia é uma boa leitura, tem uma história diferente, e além disso tudo o figurino dos personagens me agradou muito principalmente o figurino do zebb achei o figurino dele uma coisa linda
 
 [ TENHO PAIXÃO POR PRETO,ROUPAS DARKS SÃO MINHAS FAVORITAS], e o figurino do rain também é um luxo. agora se me perguntasse se eu gosto mais do rain ou do theia eu diria que gosto mais de theia...
 
ele pareçe mais com um rapaz bem diferente do rain que olhando dá pra se enganar facil com uma mulher. então a versão theia me caiu mais bem até mesmo no romance. ah e neo arcadia foi baseado numa light novel.