27/08/2015

kuroko x kagami (fanfic kagakuro...em férias na américa ) PARTE 2

semana passada eu começei esse fanfic aqui no blog, como disse antes este fanfic terá 4 parte e cada semana postarei uma parte, hoje estarei postando a parte 2 do fanfic, sou nova em fanfic yaoi mas não em escrever fanfic, espero que curtam este de kagami e kuroko pois fiz como homenagem aos personagens .
não sou de desenhar muito profissionalmente mas sempre trago ilustrações relacionadas a história, gosto de desenhar mesmo não sabendo muito do assunto, aos poucos vou melhorando por isso paciênçia né kkkk.
vamos ao fic e comente se gostar ficarei feliz.




'' Milagrosamente a treinadora do seirin deu 1 semana de descanso para os rapazes e assim cada um seguiu um rumo diferente de descanso...menos kagami e kuroko, kagami iria ao estados unidos passar esses dias e decidiu assim convidar kuroko para ir junto dele na viagem o que deixou kuroko muito contente já que ele tinha um proposito que é aprofundar sua Amizade com kagami''.

No Aeroporto antes do embargue para a américa.

-filho...quero que se divirta bastante nessa viagem, e quando chegar me liga ok ?.

a mãe de kuroko foi com ele e kagami até o aeroporto,ela queria registrar o momento em que o filho partiria, coisa de mãe.

 - ok..ligarei quando chegar.

- taiga-kun..cuide bem do meu filho.

-pode deixar senhora. a mãe de kuroko é o exemplo de mãe amorosa, totalmente o oposto da minha.

No anime não passou a mãe de kuroko então fiz a minha versão da mãe do kuroko.

 - tetsuya e taiga-kun...quero tirar uma foto de vocês dois juntos...se aproximem mais um do outro e digam XXXXX. esse foi um momento de pânico para kuroko,antes tirar uma foto com kagami não lhe dava tanto nervosismo porque ele não tava ciente de seus sentimentos mas agora é outro assunto.

-F..F..FOTO???. OKAA-SAN [ MÃE] N..NÃO PRECISA TIRAR FOTO NÃO.

-sempre registro todos os seus momentos, e só nunca vou aos seus jogos porque fico muito nervosa e desmaio...fora isso quero registrar seus momentos de juventude.

- vamos tirar logo essa foto, VEM KUROKO. kagami puxou kuroko para baterem a foto que a kuro mother tanto queria.

   

- ficou otimooo...

- a..acho que já tá bom de foto mãe. ter kagami-kun tão perto de min é um bom martirio, até mesmo o perfume dele quando está tão perto faz meu coração bater estranho. estou me comportando como um idiota totalmente sem jeito perto da paixão, não posso deixar kagami-kun perceber ainda, quero que ele saiba no momento certo, não quero choca-ló nem nada com minha confissão.

- tetsuya..quero te dizer algo antes de ir. a mãe de kuroko o puxou para um canto e disse algo em seu ouvido para que kagami não ouvisse.

-não tenha medo de seus sentimentos e nem de declara-lós. ao ouvir isso kuroko a olhou um bem surpreso, para ele a mãe não sabia de nada do que ele tava sentindo por kagami. mesmo ele sendo um rapaz o que importa é amar e ensinei você a fazer isso muito bem. após dizer tais palavras ela sorriu para kuroko que se sentiu emocionado pelo inesperado apoio da mãe. nem toda mãe é assim,nem toda mãe entende que o importante é amar mesmo que seja de homem pra homem.

- kuroko..tá na hora de irmos...

- BOA VIAGEM PRA VOCÊS.

- tchau mãe...e obrigada pelas palavras são muito importantes.

assim os dois embarcaram para o seu destino, depois de alguns minutos de vôo kuroko já tava dormindo, ele não se sentia muito bem quando viajava de avião então logo quando sentou na poltrona tomou um remedio pra dormir que fez efeito rapidamente ,o que kagami não esperava é que ele fosse dormir logo no ombro dele.

- esse kuroko,dorme e ainda assim...não sei porque mas ultimamente tenho notado kuroko mais estranho que o normal, não que ele seja muito normal, só que ele tá um pouco diferente, não sei bem o que está acontecendo...se olho pra ele,ele desvia o olhar e se chego muito perto ele fica igual um tomate. aaaaaaaaaahhh é melhor eu não pensar muito nisso. o pior de tudo é que o acho extremamente FOFO quando dorme,MERDA o que estou pensando? TCH...

      

 HORAS DEPOIS,OS DOIS CHEGAM AO SEU DESTINO.

- kagami-kun, onde vamos ficar?.

- no meu apartamento.

- você mora sozinho aqui também?como no japão?.

- meus pais moram aqui mas gosto da minha liberdade e por isso tenho um apartamento onde moro sozinho aqui também.

- é como imaginei...você é rico kagami-kun.

-n..não exagere.

kagami o leva para seu apartamento e ao chegarem percebe que tem uma garota esperando na porta do apart.

-AH MERDA!!!...ALEX DEVE TER AVISADO A ELA QUE EU CHEGARIA HOJE.

pela expressão de kagami ele não queria muito essa visita logo de cara.

- yooooooo TAIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. sabe um furacão que vem diante de você? foi assim nesse encontro, a garota pulou nos braços de kagami com tudo.

- olá tessy....

-I miss my love, how happy I am. traduzindo o ingles de quinta lá do google tradutor,ela quis dizer: QUE SAUDADE MEU AMOR,COMO ESTOU FELIZ.


- tessy...sempre me fazendo surpresa quando chego.

- I have so many things to say and you do not know where to start [tenho tantas coisas para te dizer e nem sei por onde começar].

- antes deixe-me entrar no apartamento primeiro.

- ok baby.

tessy ainda não tinha notado que kuroko estava ali, NOVIDADE NÉ...disso kuroko manjava bem e só quando falou algo que ela assustadamente notou.

- sou kuroko tetsuya.

- yaaaaa GHOST,GHOST.

- ele não é um fantasma, é meu amigo kuroko. tessy fale em japones ok, você sabe a lingua .

       -yes..yes...

- me chamo kuroko tetsuya amigo de kagami-kun.

- sou tessy...NAMORADA DO TAIGA. [ a palavra namorada ecoou tão forte nos ouvidos de kuroko que ele quase teve um desmaio instantaneo ].

- pare de falar que é minha namorada. kuroko, ela é minha amiga de infançia.

-e..entendi. por alguns minutos essa menina conseguiu me assustar.

- mesmo que o taiga não admita..somos namorados,ele me deu meu primeiro beijo e outras coisas também hahaha.

-o..outras coisas???.

- chega de falar tessy, kuroko e eu chegamos cansados da viagem.

- ok..deixarei você descansar hoje, mas amanhã volto temos muitos lugares pra ir,bye..byeee..e te amo taiga.

o furacão chamado tessy foi embora deixando kuroko com um pouco de inveja branca e um incomodo preocupante sobre que tipo de relação kagami tinha realmente com tessy.

- kuroko vou tomar um banho, fique a vontade na casa, quando eu terminar no banheiro te aviso. [ só tinha 1 banheiro no apart por isso o aviso ].

kagami tomou um banho rapido de 15 minutos e logo saiu...

- o banheiro tá livre..pode ir kuroko. a reação de kuroko poderia até ser normal só que kagami saiu do banheiro enrolado da cintura pra baixo com o peitoral a mostra,claro que kuroko quase teve um treco.
            -porque tá fazendo essa cara de baka? pareçe que viu algo sobrenatural.

-n..não é nada kagami-kun. nem preciso dizer que kuroko ficou excitado a ponto de ficar duro lá embaixo, como não queria que kagami percebesse ele correu e se trancou no banheiro.

- o que deu nele?. 

no banheiro kuroko foi logo tomar um banho bem gelado pra acalmar o amigo de baixo.

-q..quase passei por algo constrangedor. está apaixonado é um pouco complicado e para homens é muito mais quando se fica excitado,tenho ficado muito assim perto de kagami-kun e tem sido cada vez mais dificil disfarçar, tenho sonhos pervertidos,pensamentos que ele ficaria chocado,até eu fico chocado comigo mesmo, não sinto só tesão por ele mas quando sinto fico assim, elaborar planos para uma jogada numa partida de basquete é muito mais facil que elaborar um plano para o que tenho de fazer com esses meus sentimentos, não sou nenhuma garota que pode ficar suspirando por aí, uma hora ele vai acabar percebendo,mas ainda não estou pronto para dizer a ele o que sinto.


no seguinte dia.....ainda era 7 da manhã quando tessy chegou no apart de kagami, kuroko dormia pois passou a noite toda acordado, já kagami tava fazendo o café para os dois e planejava levar kuroko em alguns lugares porém tessy já havia bolado uma lista onde queria ir com kagami nesses dias...e praticamente arrastou kagami com ela, existia um motivo ao qual kagami não conseguia dizer NÃO para tessy e ele seria revelado no decorrer.

quando kuroko acordou viu um bilhete de kagami que dizia que saiu rapido com tessy e logo voltaria para levar kuroko pra conhecer alguns lugares ,kuroko esperou ansioso e assim se passaram VARIAS HORAS e nada de kagami aparecer.

- kuroko cheguei... já era quase 8 da noite quando kagami voltou pra casa.

-kagami-kun...o que aconteceu..você sumiu o dia todo?.

-desculpe...tessy me obrigou a ir em varios lugares,queria ter chegado mais cedo.

-como assim te obriguei? raramente você vem pro estados unidos, não tenho muitos momentos com você...não tem porque se desculpar por ter passado o dia com sua namorada, e pelo que a alex me contou o kuroko é como uma sombra sua...mas não quero sombra nenhuma atrás de nós nesses dias que estará aqui...quero passar cada dia com você. tessy fez um discurso completo deixando claro que não abriria mão de ficar com kagami esses dias só porque kuroko veio com ele. o estranho é que kagami se calou e deitou exausto no sofã sem discutir com tessy.

-você não precisava andar com kagami-kun o dia todo. kuroko nem percebeu que deixou sua indignação mais exposta do que queria.

-huh...por acaso isso te aborrece...pareçe até uma garotinha com ciumes...isso é meio estranho para um cara.

-e você é bem infantil para sua idade. kuroko tava puto mas não desceu do salto..ou melhor do chinelo.

-infantil??....sabia que eu e kagami-kun já transamos...não sou nenhuma criancinha e sou 2 anos mais velha que vocês, não me chame de infantil, não sei porque está nervosinho por eu e ele termos passado o dia juntos...te aviso que amanhã pegarei taiga e iremos só nós dois num otimo passeio de novo...taiga nunca me diz não...ele não pode e ponto.

sem dizer mais nada além de tudo que já tinha dito,tessy foi embora. kagami dormiu no sofá em nem fazia idéia da tensão que foi criada entre kuroko e tessy, tessy tinha uma face angelical mas sua personalidade era bem mais de uma diabinha que já conheçia kagami de forma mais intima do que beijos e abraços...como kuroko iria lhe dá com essa garota?.

estaria a férias tão sonhadas com kagami perdidas ? e quando kuroko iria se declarar?.         

CONTINUA NA PARTE 3