20/08/2015

Super Lovers By Miyuki Abe manga [ resenha ]

estou para  falar deste manga faz algumas semanas atrás quando terminei de ler os 23 caps já lançados do mesmo [ li todo em espanhol].
  conheçi o manga quando tava lendo umas matérias de animes que estão pra ser lançados e super lovers tava entre eles,li a sinopse e fui procurar logo o manga pra vê se eu gostava..Resultado: em 2 dias li  todos os capitulos disponiveis, SIIIM me viciei na história do manga, ainda não tinha lido nenhum manga da mangaka que o criou a ABE MIYUKI [ nome bonito ] mas tinha começado a vê um anime da mesma criadora deste manga o nome é Hakkenden e, é quase um shounen-ai 

digo quase porque não chegou a ter cenas que poderia leva-ló a um yaoi então é quase um shounen-ai ,hakkenden foi outra paixão que encontrei desta mesma mangaka e também depois farei uma resenha desta história, por hakkenden já dá pra vê mais ou menos como será a produção do anime de super lovers [como será do mesmo estudio que hakkenden deve ser algo para nos deixar empolgadas e se seguir a história do manga direitinho ].

a história de super lovers faz jus ao nome do manga ,me apaixoneiiii mesmo pelo casal deste manga e já falei varias vezes aqui que relação complicada são as minhas favoritas, quando a relação é complicada nos traz mais emoção e tensão né. amor complicado é o que não falta entre os protagonistas deste manga.


 só aviso uma coisa..se você é um tipo de fujoshi que só gosta de PUTARIA explicita..então pode não gostar de super lovers, diferente de alguns yaoi super lovers trata muito bem do romance, os personagens não vão direto pro sexo nem nada, estou avisando pra depois não ficarem falando mau de um otimo manga ok. tem fujoshi que dá até vergonha só pensa em sexo e sexo...muitas se esqueçem que é saudavel um romance se desenvolver.


o protagonista do manga se chama Ren um menino de 8 anos [ no inicio do manga ].

ren era um garoto orfão que foi encontrado abandonado quando ainda era pequeno aos 6 anos de idade e levado para um orfanato, sendo que o país onde ocorreu isso tudo era o canada só que ren aparentava ser japones e também falava japones e quando o encontraram ele não possuia memorias, apenas lembrava de seu nome e idade mais nada..até que haruko uma mulher decide adota-ló para que o garoto não ficasse jogado num orfanato, haruko inicialmente não pretendia adotar o menino mas decidiu-se assim adota-ló e apartir daí teria de lhe dá com o desafio de educar ren que pareçia mais aqueles meninos selvagens,aos 8 anos de idade ren não gostava de tomar banho e não gostava de dormir dentro de casa preferia ficar em volta de cães pela floresta...o garoto não se importava com a forma de se vestir,de comer,de dormir era um probleminha sério nessa educação kkkk.

nisso haruko recebe a ''visita'' de seu filho HARU [ aquele loiro maravilhoso ]

 na verdade o manga já começa com haru meio que cansado por não conseguir adestrar o ren direito kkk aí depois mostra como ele chegou e tal, sua mãe haruko vivia nas montanhas do canada e haru foi visita-lá e nisso teve a surpresa de que haruko cuidava de um garoto meio que selvagem em comportamento e ficou nas mãos de haru dá educação ao garoto. logo de cara ao chegar haru recebe uma mordida de ren vendo assim como selvagem o garoto era . haru morou com haruko até seus 8 anos de idade e depois foi viver com o pai no japão que se casou de novo e teve 2 filhos gêmeos . ao voltar a vê a mãe haru tem essa surpresinha do novo membro da familia seu novo irmãozinho só que selvagem .


Haru depois de muita luta e persistençia consegue domar a fera, tem uma luta grande para faze-ló tomar banho e ter um comportamento menos selvagem, ren acaba encantando haru mesmo com tudo isso, sabe esses personagens encantadores por ser só o que são? é assim que o pequeno ren é,ele possui um intenso olhar que te prende e um olhar muito adulto para a pouca idade que tem, haru e ren começam uma amizade de ''irmãos'' muito forte e bonita

...inicialmente não tem nada demais entre os dois , quando haru tem de ir embora de volta ao japão ele promete que um dia viveriam juntos e tal mas uma tragédia acaba ocorrendo depois...os pais de haru morrem num acidente de carro e haru que também tava no carro é o unico que sobrevive e o pior de tudo é que perde uma parte da memoria principalmente as que ren fazia parte.

5 anos depois haru agora responsavel por seus irmãos mais novos trabalhava num HOST CLUB [ sabe esses caras bonitões que ficam dizendo tudo que uma mulher quer ouvir?....então é mais ou menos isso ]...haru se sustentava dessa forma, e totalmente esquecido de ren ele tem a surpresa do garoto que chegou para morar com ele....ren fica na sua responsabilidade já que ele prometeu isso anos atrás só não lembrava.

ren agora com 13 anos e um pouco mais maduro só possuia esse desejo de viver com haru a quem ele se apegou quando não deixava ninguém chegar perto, e o inicio dessa convivênçia muda a vida de haru e de ren.


a chegada de ren acaba mudando um pouco a rotina de haru, no inicio haru tenta não mudar muito seu ritmo de vida por causa de ren, ele não se sentia com muita obrigação de cuidar de um garoto ao qual nem lembrava,e a situação fica mais dificil por causa dos irmãos de haru, os irmãos aki e shima que são gêmeos [ aparentemente não se parecem muito, aki tem cabelo parecido com o de ren, achava ren mais parecido com ele do que shima seu irmão gêmeo, shima é totalmente diferente de aki em atitude e aparençia, shima é mais responsavel e até mais adulto que o proprio haru, já o aki é mais brigão]

, aki de inicio não aceita ren de jeito nenhum. quando ren sentiu que tava atrapalhando decide voltar para o canada e,é nesse momento que a história toma um rumo diferente, haru decide largar sua vida de host e ir atrás de ren no canada....lá ele fica com ren durante um tempo e depois volta ao japão para viverem juntos como familia, haru abre um novo negoçio um café ao qual seria sua nova fonte de renda. 

a personalidade de ren: achei a personalidade do ren a melhor coisa desse manga, o jeito dele é que faz tudo andar em super lovers, claramente notamos que ren NÃO QUER SER APENAS O IRMÃO MAIS NOVO DE HARU, de acordo com que vai crescendo e amadurecendo ele vai demostrando mais e mais interresse sério amoroso por ele, enquanto haru o trata como um irmão mais novo isso o aborreçe seriamente muitas vezes, ao mesmo tempo que ele quer ser uma familia com haru ele quer ser o HOMEM DA VIDA DELE,

 ren não pensa como criancinha não,ele quer haru como homem, quer possui-ló. arrisco até em dizer que quando ren crescer mais um pouco pode ser um SEME nesse manga, no momento ele está num estado de uke evoluindo, ele é ensinado por haru sobre seus desejos e vontades do corpo, e muitas vezes foi ele é quem pegou o haru de surpresa.

o olhar maduro do ren é sensacional,

 para min esse garoto é a estrela desse manga,por mais que o haru brilhe bastante,o ren é especial, ele é muito decidido com o que deseja, as vezes tenta lutar contra seus desejos e ser apenas um irmão mais novo mas ele sabe que o que ele quer é SER O UNICO PARA HARU. ele mesmo diz para haru que deseja ser especial o mais especial da vida dele, e quando digo que ele está evoluindo para um seme é porque tenho essa intuição analizando cada cena e fala desse personagem. o proprio ren pediu para TRANSAR com haru,ele insiste em ter sua primeira vez com haru, esse garoto tem PRESSA em ser além de um irmão, a cada beijo, a cada tocada, a cada abraço e amassos o pequeno uke pode evoluir.
AQUI O REN DEU UM ATAQUE E DISSE SEM MEDO: HARU É MEU.

eu poderia contar mais do manga mas aí faria um spoiler daqueles né..... minha impressão sobre super lovers foi a melhor possivel, o romance é muito bem desenvolvido, a forma que ren e haru começam a se apaixonar também é interressante, uma coisa que achei engraçado é que beijar na boca do irmão era uma coisa normal para haru só que com os outros dois irmãos dele ele não fazia isso né...tipo quando dava vontade ele ia e beijava ren como se fosse normal sem intenção romantica [ sendo que vemos claramente que a intenção romantica era grande]

 com esse jeito meio descarado apaixonante de haru claro que ren acabaria apaixonado por ele...outra coisa engraçada são as reações dos irmãos de haru diante disso tudo, sabe quando sabemos que tem algo rolando mas prefere se fazer de bobo e só jogar diretas BEM DADAS? assim que aconteçe, todo mundo em volta desse manga sabe que não é muito normal esse tipo de relação entre haru e ren mas se portam assim: SÃO SÓ DOIS IRMÃOS QUE SE GOSTAM MUITO... putz sim acho isso engraçado. 

haru nos deixa claro que ele quer manter ren preso a ele,e ren deixa claro que ser apenas o IRMÃO MAIS NOVO não está nos seus planos, os dois se pegam bastante na história mas o sexo ainda não aconteceu e ren está cada vez mais ancioso para ser visto como um adulto e fazer logo sexo com haru que é um seme cu doce kkkkkkkkkk , haru é doidinho pra pegar o ren mas fica naqueles discursos e tal [ enquanto isso eu só fico gritando FAZ ESSA CRIANÇA CRESCER LOGO KKK]. vejamos haru já o chupa,já o beija, já o amassa...só falta mesmo colocar dentro entende. a mangaka sabe nos deixar ansiosas.


super lovers é um otimo manga galera, em volta desse romance tem uns dramas que torna a história otima, não tem como não se envolver com os personagens, além de haru e ren,gosto bastante dos irmãos gêmeos e depois aparece o primo de haru que dá uma boa mexida no clima da história, é um personagem que vai dá o que falar também.

 temos alguns amigos de escola do ren, e um sensei que trabalha como médico na escola... conclusão: é um bom pacote que quando virar anime será sucesso garantido, mau posso esperar pois já sou muito fã desse manga.

vale a pena dá uma conferida quem ainda não tenha lido, toda fã de YAOI tem que ler super lovers porque tem sido um dos melhores...não duvido muito que logo,logo chega no nivel de sucesso como junjou romantica, e super lovers não tem cenas exageradas não, todas as cenas são delicadas e muito bem desenhadas...abe miyuki tá de parabéns pela criação.





junjou romantica 3 episodio 7 online

esse episódio foi maravilhoso principalmente porque por uns segundos vimos onodera e takanooooo,poderia ser um aviso para terceira temporadaaa????.